Claudia Leitte trocou as bolas e confundiu o poeta português Fernando Pessoa com o autor francês Antoine de Saint-Exupéry, durante o "The Voice Brasil" da noite desta quarta-feira (18). A cantora acabou citando o autor de "O Pequeno Príncipe" ao ouvir o verso "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". No mês passado, Fausto Silva dedicou uma ação de merchandising ao escritor Ariano Suassuna, morto aos 87 anos, em julho de 2014.
Tudo começou quando Lulu Santos, outro técnico do reality musical, precisou escolher seu candidato entre quatro cantores na "Rodada de Fogo", novidade da atração comandada por Tiago Leifert, nesta temporada. "Foram números maravilhosos (...) Eu sabia que isso acontecer (...) Infelizmente, é um jogo de eliminação. Eu gostaria muito de poder levar a todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena", disse o intérprete de "Como uma Onda". Nesse momento, a rainha de bateria da Mocidade no próximo Carnaval disparou: "Saint-Exupéry". Contudo, Lulu ignorou a gafe da companheira de programa.
'Seu momento passou', disparou jurado para a cantora
Mais tarde, a cantora foi repreendida por Carlinhos Brown, que já havia protagonizado saia-justa com Michel Teló. Isso porque a artista interrompeu o músico, enquanto ele escolhia seus candidatos. "Claudia, seu momento passou. Agora sou eu", disparou Carlinhos, para surpresa de Tiago. "Olha isso!", exclamou o apresentador. "Isso vai virar... Você está pensando o quê, Brown?", questionou a mãe coruja dos pequenos Davi, de 6 anos, e Rafael, de 3, arrancando risadas em Lulu.
E a troca de alfinetadas seguiu. "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar", reclamou Carlinhos. Nesse momento, Tiago saiu em defesa do cantor: "Obrigado, Brown, sou seu fã". A jurada voltou a brincar. "Vai editar essa parte? Brincadeira", apontou. "Aqui não é edição, é ao vivo", retrucou o cantor.
Já na volta do intervalo, Carlinhos pediu perdão. "Até peço desculpas pela brincadeira, eu te amo". E Claudia aceitou as desculpas. "Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?", minimizou. "Que climão, hein? Na internet devem estar acabando com vocês! Mentira", ironizou Tiago, já confundido como filho do técnico Mano Menezes.
(Por Guilherme Guidorizzi)