Marina e Clara, personagens de Tainá Müller e Giovanna Antonelli, respectivamente, em breve vão sair da novela "Em Família" para alçar voos ainda mais altos. Queridinhas do público, as personagens vão dar nome a dois modelos de lingeries da marca Duloren, como informou a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo" desta terça-feira (25).
Enquanto Clara será um body preto transparente, Marina dará nome a um sutiã tomara que caia com calcinha boxer de renda. Denise Areal, gerente de estilo da marca, explicou o conceito usado para a criação das peças: "Clara tem sensualidade ingênua, Marina é chique, sexy e ousada".
Na trama de Manoel Carlos, Clara e Marina vivem um impasse amoroso. Casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), a dona de casa sabe que a fotógrafa mexe com ela, mas ainda não consegue compreender o que sente. Já Marina, segura de seus sentimentos, sofre por nunca ter gostado de alguém sem ser correspondida.
Em recente entrevista à revista "Quem", Giovanna Antonelli garantiu não ter preconceitos com o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Apesar disso, acredita que em sua vida real, não passará por esse dilema: "Não acho que me encontraria na situação da Clara porque nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?", disse, com bom humor.