Marina (Tainá Müller) não suporta mais se sentir rejeitada por Clara (Giovanna Antonelli). Por isso, no capítulo de "Em Família", da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), a fotógrafa vai ser direta ao dizer que não vai mais alimentar nenhum sentimento por sua assistente.
Em conversa com Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), Marina desabafa e diz que não tem vocação para sofrer por amor e que, por este motivo, vai desistir de Clara. E quando a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) chega ao estúdio para trabalhar, Marina logo a chama para conversar.
Em um diálogo tenso e cheio de lágrimas, a fotógrafa diz que apesar de muito diferentes, ela a admira demais. Clara confessa: também gosta muito de Marina, mas está dividida em relação aos seus sentimentos.
E é neste momento que Marina a interrompe e diz, sem meias palavras: "Estou falando por nós duas. Não posso... Não consigo mais conviver com a presença da ausência do seu amor, Clara. Para o nosso bem, precisamos nos afastar. Quero que você continue trabalhando aqui porque te acho realmente uma promessa. Mas, por uma questão de sobrevivência minha, estou... Digamos assim... Te demitindo do meu coração". Sem reação, Clara apenas chora.