A situação de Clara (Giovanna Antonelli) está piorando a cada dia. Em cena de "Em Família", da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (24), ela confessa para sua irmã, Helena (Julia Lemmertz), que já se sente traindo o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), com Marina (Tainá Müller).
Em uma conversa franca, Clara explica que apesar de declaradamente não ter acontecido nada entre elas, ela tem um carinho diferente pela fotógrafa e sabe que é recíproco. E detalha que na noite anterior, Marina bebeu, caiu da escada e precisou ir ao hospital. Tudo por causa da conversa difícil que elas tiveram antes.
Clara conta que foi até a casa da fotógrafa, escondida, no meio da madrugada. E confessa: "A questão é que eu mesma me senti um pouco marido que sai no meio da noite, pé ante pé, para trair a esposa, sabe?".
Helena diz que compreende a irmã, mas ressalta: "Tudo bem. Você foi. Mas foi porque quis. Porque essa urgência toda, assim de madrugada, se não for um caso de vida ou morte, a gente dá à família, a amigos muito íntimos a pessoas muito importantes". E Clara confessa que, para ela, Marina já é sim uma pessoa muito especial.
Helena então tenta aliviar a culpa da irmã, que ainda diz que, para piorar, Cadu não está muito bem de saúde. "E você, pelo visto, vai ter que encarar uma jornada dupla de enfermeira? Coragem, irmã!", brinca, fazendo Clara rir da própria situação delicada pela qual está passando.