Depois de pedir demissão da Record, Chris Flores, grata pelo apoio que recebeu dos fãs, vai organizar festas de casamento no SBT. A apresentadora assinou contrato com a emissora de Silvio Santos, criticado por brincar com cabelos crespo de uma menina, para apresentar um reality show de casais, ao lado de Carlos Bertolazzi, nesta sexta-feira (09).
"A jornalista e apresentadora Chris Flores acaba de assinar contrato com o SBT para comandar o novo reality show da emissora, 'Fábrica de Casamento', que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi", disse o comunicado oficial do SBT.
Essa é a segunda vez que Chris trabalha na emissora, sendo que a primeira foi nos bastidores, no departamento de comunicação.
O contrato da jornalista com o SBT terá duração de um ano, com possibilidade de renovação. Na sua nova "casa", Chris vai encarar o desafio de cuidar dos detalhes de uma festa de casamento, como o vestido da noiva, cabelo, maquiagem, transporte e interação com as sogras e madrinhas. As informações são de Ricardo Feltrin, do "Uol".
O reality show, produto da empresa Formata, tem a missão de organizar uma festa completa de casamento. O cardápio do evento vai ficar sob a responsabilidade do chef Carlos Bertolazzi. O programa ainda não tem data de estreia definida. Mas já se sabe que casais de todo o Brasil poderão se inscrever pára participar. A seleção, no entanto, não vai acontecer através de sorteio. A produção escolherá as histórias mais emocionantes. E todo o custo da festa de casamento será de responsabilidade o SBT.
Chris negou que tive convites de trabalho
Ao deixar a Record, Chris negou que estivesse indo para o SBT ou que tivesse recebido outras propostas de trabalho. "Infelizmente, não tem convite nenhum ainda. Mas estou aqui, à disposição! É engraçado porque eu estava insegura de pedir demissão nesse momento de crise, insegura, com medo de ficar parada. Mas já me falaram de tantas vagas que estou ficando mais tranquila. Olha, estou aqui, podem me ligar, por favor", brincou.
(Por Regiane Jesus)