Chris Flores anunciou sua saída da Record na última terça-feira (06): com a intenção de renovar sua carreira, a jornalista decidiu deixar a emissora após 12 anos e rescindiu o contrário, que iria até dezembro deste ano.
Em suas redes sociais, ela agradeceu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (07). "Carinho nunca é demais. Ao contrário, ilumina nossa vida. Obrigada a cada um de vocês por todo amor e carinho que estou recebendo neste momento tão especial da minha vida. Tomar uma decisão nem sempre é fácil. Pode ser doloroso de início, mas se não dermos o primeiro passo jamais seguiremos rumo à transformação", escreveu a apresentadora, que desmentiu negociação com o SBT.
A ex-colega de emissora de Ana Hickmann, de quem admitiu não ser amiga, ainda incentivou seus seguidores com a mensagem. "O medo nos paralisa, a coragem nos faz agir. Sim, eu mudei. Deixo a Record com respeito e gratidão pronta para encarar novos desafios. Você também pode mudar aquilo que precisa na sua vida. Acredite! Você tem essa força dentro de você. Um beijo enorme a todos que mandaram mensagens de amor, respeito e carinho. Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês", encerrou.
Ana Hickmann se dedica mais à família após tentativa de homicídio
Em maio deste ano, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de atentado. E desde então valoriza mais a rotina com o marido, Alexandre, e o filho, Alexandre Jr. "Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo", contou em entrevista à revista "Caras".
(Por Marilise Gomes)