Em 2009, Chris Brown se envolveu em uma grande polêmica ao agredir a cantora Rihanna, que na época era sua namorada. No sábado (02), o pai da pequena Royalty se envolveu em outra confusão ao ser acusado pela brasileira Liziane Gutierrez de ter dado um soco no olho da moça durante uma festa em Las Vegas.
Na manhã desta segunda-feira (04), o cantor que comemorou seus 25 anos na cadeia, desabafou: "Vou manter meu círculo de amizade menor em 2016! E eu ficarei muito rico depois que processar essas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo! É hora de alguns de nós crescer", disse ele.
De acordo com a jovem que ficou conhecida como 'a loira do Rod Stewart' depois de ser flagrada em clima de paquera com o músico em uma praia do Rio, a agressão teria acontecido depois que ela tirou uma foto ao lado de Chris Brown. Diante da situação, o cantor que já protagonizou cenas quentes com Rita Ora no clipe da música 'Body On Me', teria dado um soco no olho direito de Liziane.
Vale ressaltar que em outras publicações, o artista que teve sua mansão invadida em julho do ano passado, desmentiu a agressão e ainda chamou Liziane de "feia e velha para os seus padrões". Segundo ele, ela jamais estaria em seu quarto curtindo uma festa. As mensagens foram deletadas do perfil do cantor minutos depois.
(Por Carmen Lúcia)