O rapper americano Chris Brown completa 25 anos nesta segunda-feira (5) e parece que desta vez ele não está em clima de comemorar com festa. Afinal, desde março deste ano o ex-namorado da cantora Rihanna está preso após ter saído de uma clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos, onde chegou a oferecer dinheiro ao homem que ele agrediu para que retirasse o processo.
O cantor responde pela agressão de um homem na porta de um hotel de luxo em Washignton, nos Estados Unidos, em outubro do último ano. Se condenado, sua pena pode chegar a quatro anos. Brown foi internado por uma decisão judicial ao ser considerado incapaz de ficar longe de problemas.
Em 2009, o artista foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a prestar serviço comunitário após ser declarado culpado por agredir sua então namorada, a diva pop Rihanna, em fevereiro desse mesmo ano. Em 2013, foi chamado à Justiça várias vezes por violar a condicional.
Chris Brown e Rihanna começaram a namorar em 2008, mas colocaram um fim no relacionamento no ano seguinte, após a cantora ser agredida pelo artista. No final de 2012, os astros haviam se reconciliado, mas pouco tempo depois não estavam mais juntos. Pouco antes do seu aniversário de 24 anos, o rapper reatou o relacionamento com a modelo Karrueche Tran e os dois chegaram a morar juntos.
Mesmo com tantos problemas na Justiça, Chris Brown pretende lançar seu novo álbum, "X", no dia do seu aniversário. Em fevereiro deste ano, o cantor divulgou em sua conta no Twitter a data de lançamento e avisou aos fãs que esse é um trabalho diferente dos outros. "De longe meu melhor álbum", escreveu o rapper.