Mãe de Francisco, de apenas 9 meses de vida, Thaila Ayala comoveu seus seguidores ao mostrar o reencontro com o menino, após 4 dias longe de casa. "Essa ai sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido, a gente tenta segurar até o barulho do choro para não atrapalhar o sono deles, mas a saudade é tanta que rasga o peito", assumiu a artista, filmada aos prantos dentro do berço do filho.
Thaila, que sofreu com depressão durante a gravidez, detalhou seus medos, após se ausentar para trabalhar. "O medo de estar perdendo o tempo com eles e ao mesmo tempo a necessidade de se reencontrar. E como esse reencontro é necessário para estar presente de corpo e alma quando estamos juntos".
A mulher de Renato Góes ainda afirmou que além da saudade devastadora, o tempo longe do filho a fez entender outro sentimento. "Só com essa saída que percebi quantas e quantas vezes meu corpo estava presente, mas era só um corpo e como precisamos de tempo de qualidade juntos, estar de fato inteira presente".
E constatou: "Essa mulher/mãe precisa estar bem, preenchida, e o buraco que muitas vezes acontece entre essa mulher que acabou de nascer e a mulher que se foi embora é de um vazio gigantesco, a tal perda da individualidade dói demais". Veja o vídeo abaixo!
Ao postar o reencontro comovente com o filho, seguido por um desabafo, Thaila Ayala ganhou o carinho de mães famosas. "Não é fácil, mas necessário e grandioso tudo isso... Thaila Ayala, que mãe vc se tornou", elogiou Camilla Camargo.
"Nossa Thai! Esse é o sentimento diário de nós, mães, como equilibrar? Não deixar o 'tempo passar'? Nos encontrar? Reencontrar? Uau... seu texto me descreve tão bem", afirmou Giovanna Ewbank.
"Querida, nada é fácil e nunca será, são inúmeras metamorfoses, redescobertas, retomadas... todo processo dói e faz sorrir... você é especial e importante é fazer o seu melhor, e o faz lindamente", acalentou uma seguidora da atriz. "Que texto lindo! Já passei 8 dias longe devido ao trabalho quando minha princesa tinha 7 meses, até hoje me dói na alma essa ausência. Se acolha e esmague muito ele quando ele acordar", pediu outra internauta.
Antes de ser mãe de Francisco, Thaila Ayala perdeu um bebê e precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar o feto, já morto, de sua barriga. Em um áudio doloroso enviado pela artista à amiga Julia Faria, Thaila descreveu o que aconteceu.
"Passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal e não saiu. Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor não sei quantas vezes. Ninguém te fala a dor que é expelir... quer dizer, eu achei que estava expelindo um mini feto. Depois me falaram que a dor de abortar é a dor de um parto. Que ingrato né. Você tem a dor de um parto só que perdendo o neném. Que sofrimento, pelo amor de Deus", lamentou.