"Chico Moedas vai participar do 'BBB 24'?" é a pergunta que vem ganhando as redes sociais a menos de dois meses para a estreia do reality da Globo marcada para 8 de janeiro de 2024. O ex-namorado de Luisa Sonza, a quem traiu segundo a cantora em um bar do Rio de Janeiro, já até ganhou torcida contrária na web.
Diretor do reality, que terá significativas mudanças na próxima edição, Boninho jogou um balde de água fria em quem queria ver Chico Moedas no "BBB 24" tanto para eliminá-lo logo de cara como para tentar levar o influencer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
O marido de Ana Furtado compartilhou uma página de Instagram que indicava Chico Moedas como futuro participante do time Camarote do "BBB 24". "É fake! Não dá para eliminar quem não vai!", afirmou acrescentando risadas no final da frase.
Além de Chico, uma cantora ex-participante de "A Fazenda" também teve sua participação negada pelo filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) no próximo "BBB", que pode contar com uma diretora de TV.
Assim como ocorre desde 2020, o reality da Globo comandado por Tadeu Schmidt reunirá famosos e anônimos. O diferencial é que um terceiro grupo (Puxadinho) será criado para se juntar aos times Camarote e Pipoca.
O faturamento gigantesco é outro ponto que assemelha o "BBB 23" do "BBB 24". No final de outubro foi revelado que 15 patrocinadores já fecharam contratos para anunciarem no reality, gerando uma receita de R$ 800 milhões para a Globo.
Os contratos têm diferentes formatos e podem abrigar o digital, a TV fechada, formatos exibidos dentro do reality, e blocos em atrações como "Mais Você". Até mesmo o que os brotheres forem consumir ou usar no "BBB" também estão com patrocinadores definidos.
Serão exatos 100 dias de confinamento, da estreia em 8 de janeiro até a final, dia 16 de abril.