Com o fim do ano surgem diversas notícias sobre a próxima edição do "BBB". Desta vez, já pipocaram na mídia alguns nomes para 2024. Em entrevista ao "TV Fama", Boninho falou sobre algumas novidades que estarão presentes no "BBB 24".
Segundo o diretor, a próxima edição terá algumas mudanças - algo que é costumeiro no programa. "Vai ter muita mudança. Posso adiantar que ... não posso adiantar nada. Não posso, mas vai ser divertido", brincou o diretor, que completou: "A gente tem histórias diferentes, tem primeiro o Bial que ficou praticamente quinze ou dezesseis anos, depois a gente tem o Titi que eu amo. E agora temos o Tadeu", relembrou Boninho.
Em seguida, Boninho rasgou elogios a Tadeu Schmidt: "O Tadeu, que tem essa carinha, o tiozão ali, que vai fazendo as coisas. Eu amo o Tadeu, fui eu que escolhi o Tadeu pra estar lá e assumir o posto de apresentador do Big Brother. Ele está lá porque eu amo ele. A gente tá feliz com ele, cada vez mais ele vai curtindo e aprendendo. O Big não é fácil de fazer não".
A partir do próximo ano, no "BBB 24", só poderá ser computado um voto por CPF. A novidade movimentou as redes sociais, que relembrou dos últimos vencedores do reality, que ganharam com votos e mutirões dos fã-clubes.
Na entrevista, Boninho também falou sobre a possibilidade de Valesca Popozuda participar do reality. A cantora havia pedido para o diretor para participar do programa.
"A gente tem um conceito de não ter participantes de outros realities de convivência dentro do Big Brother. Adoro a Valesca, mas a gente procura sempre olhar principalmente esse ano, bem popular".