Charlie Sheen é uma caixinha de surpresas. Conhecido por seus escândalos e problemas com várias "coisas ilícitas", o ator americano já demonstrou seu enorme jeito para a comédia, e também ser gente boa. Agora, ele revelou outro talento, o de cantor! E o melhor: Charlie interpretou o clássico de Tom Jobim "Águas de Março", para a trilha sonora de seu novo longa-metragem, "A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III".
Nessa versão, o futuro vovô faz um dueto com Katheryn Winnick, que protazoniza o filme com ele. E, claro, nenhum dos dois consegue ter uma boa dicção na hora de cantar em português, o que fica até mais divertido.
(Clique aqui para ouvir a versão da canção na voz de Charlie Sheen)
Outra coisa surpreendente sobre o ator é que, apesar de viver confusão atrás de confusão, chegando até a ser preso e tempos depois demitido do seriado "Two and a Half Man", é que o artista tem um coração gigante!
Além de doar dinheiro para a atriz Lindsay Lohan pagar suas dívidas, ele também ajudou a financiar o velório e enterro do paparazzo que morreu perseguindo o carro do cantor Justin Bieber.
E a parte mais bonita de Charlie: ele é um pai apaixonado pelos filhos! Mesmo com toda a briga entre as ex-mulheres, ele fez uma declaração comovente quando também doou dinheiro para a filha de um policial americano que sofre de um câncer raro: "Nenhum pai deveria ter que ver seu filho passar por isso". Ele, pai de cinco filhos e futuro avô de mais uma criança, realmente falou de coração.