Depois de revelar ser HIV positivo na TV, Charlie Sheen trouxe à tona mais um fato, até então desconhecido, de seu passado de drogas e sexo. De acordo com o "Daily Mirror", o ator de 50 anos já pagou £ 6,6 milhões (aproximadamente R$ 37 milhões) para impedir que cerca de oito vídeos nos quais ele aparece usando drogas e tendo relações sexuais com um homem e algumas mulheres fossem divulgados.
Na última terça-feira (17), Charlie Sheen desabafou sobre seu estado de saúde em uma entrevista ao "Today", programa de TV da "NBC. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", começou Sheen, que lembrou o dia do diagnóstico, há quatro anos. "Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tinha um tumor cerebral. Pensei que fosse o fim. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto e... são 3 letras difíceis de digerir", contou o artista, que enfrenta problemas na Justiça com as ex-mulheres por conta pensões.
No dia seguinte, Sheen escreveu uma carta aberta contando detalhes sobre o tempo em que começou o tratamento contra a doença e fez um novo desabafo. O ator toma quatro pílulas por dia para controlar a carga viral de seu organismo e relatou ter seguido rigorosamente o tratamento sob os cuidados de especialistas. "Sem perder nenhum passo, nenhuma dose de remédios ou chance de orientação, minhas cargas virais rapidamente se tornaram indetectáveis. Como em todos os desafios da minha vida, eu me saí vitorioso para lutar contra a doença. (...) Meus médicos sempre acenavam a cabeça a cada vez que os exames mostravam que eu estava em estado de remissão. Embora eu estivesse tentando me matar, uma coisa era radicalmente evidente: a doença não estava", disse Sheen, que terminou um noivado com uma atriz pornô em outubro do ano passado.
(Por Mariana Mastrangelo)