Channing Tatum participou da coletiva de imprensa do filme "Foxcatcher" na manhã desta segunda-feira (19), no Festival de Cannes 2014. O ator é protagonista do longa-metragem, no qual intepreta o lutador Mark Schultz.
O filme retrata a trágica história do campeão olímpico, que conta como ocorreu o assassinato de seu irmão, o também campeão olímpico David Schultz (Mark Ruffalo), cometido por John Du Pont (Steve Carell), um sujeito que sofre de esquizofrenia paranóide.
"A preparação foi intensa. Nós praticamos luta por seis meses antes de começar a rodar o filme e eu fui treinado pelo Mark Schultz. Foi ótimo ter ele comigo, mas ele também me apavorava", contou Channing.
Mark Ruffalo interpreta David Schultz, o irmão assassinado. "Nós exploramos os personagens com as pessoas que viveram essa história. Nós fomos como jornalistas procurando fatos, buscando compreendê-los", explicou.
Steve Carell, conhecido por fazer comédias, contou como foi intepretar um assassino. "Eu conduzi este papel da mesma forma de como faço comédia. Os personagens nunca sabem quando estão na comédia ou na tragédia. Eu conduzi o filme como uma história", analisou o ator.
Na manhã deste domingo (18), Robert Pattinson divulgou o filme "The Rover", que não está na competição. Hilary Swank e Tommy Lee Jones também participaram da coletiva de imprensa do "The Homesman".
Veja também:
Robert Pattinson participa da première de "The Rover"
Joseph Blatter lança filme sobre a Copa do Mundo
Alice Braga e Gael García Bernal divulgam o filme "El Ardor"