Hilary Swank divulgou o filme "The Homesman" ao lado de Tommy Lee Jones, que dirige e protagoniza o longa-metragem, na manhã deste domingo (18), no Festival de Cannes 2014.
O filme, um dos 18 indicados à Palma de Ouro, conta a história da pioneira Mary Bee Cuddy (Hilary Swank), que salva a vida de um criminoso (Tommy Lee Jones) e conta com sua ajuda para levar três mulheres insanas de Nebraska a Iowa.
"Nós lemos muitos livros, incluindo um em particular, sobre a loucura, especialmente em mulheres do século 19. Nós aprendemos como lidar com essas diferentes doenças. Naquela época, achavam que para curar a esquizofrenia, tinha que mergulhar as pessoas na água gelada por oito horas", explicou Tommy sobre seu trabalho de pesquisa para o filme.
Hilary falou da importância de retratar personagens como Mary Bee Cuddy. "Alguns dos personagens que interpretei são pessoas profundas e sólidas. Certamente Mary Bee Cudy é assim. Hoje, a ideia de virtude é muito menos compreendida. É importante retratar personagens tão sólidos", analisou a atriz.
Também na manhã deste domingo (18), Robert Pattinson divulgou o filme "The Rover", que não está na competição.
Veja também:
Cate Blanchett lança "Como treinar o seu dragão 2"
Jennifer Lawrence divulga "Jogos Vorazes 3"
Grazi Massafera, Taís Araújo e Isabelli Fontana arrasam no red carpet