Ellen Page, de "X-Men" e protagonista do filme "Juno", e Chace Crawford, famoso pelo seu papel na série "Gossip girl" são presenças confirmadas no Carnaval carioca em 2015. A atriz, que assumiu homossexualidade no ano passado, virá à cidade a convite de uma emissora de TV a cabo e já disse que quer visitar lugares GLS. As informações são da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta segunda-feira (9).
Além de conhecer baladas gay, Ellen também vai curtir uma noite tipicamente brasileira ao comparecer no segundo dia de desfile na Marquês de Sapucaí. A visita dela é esperada concentração da escola de samba Unidos da Tijuca, conhecida por seu vasto público gay.
Já Chace será presença de destaque no camarote da Boa, que tem como musa a atriz Juliana Paes. O galã, de 29 anos, decidiu conhecer o Brasil pelo Rio de Janeiro e segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o ator contou à produção do camarote que "quer conhecer de perto o jeito de viver do carioca, as paisagens incríveis e o melhor carnaval do mundo."
Carnaval carioca está a todo vapor
Enquanto os gringos não desembarcam no Brasil para aproveitar a folia, famosos brasileiros já aquecem o pré-carnaval. Neste fim de semana, enquanto Preta Gil agitava a folia em cima do seu bloco, o ator Cauã Reymond foi flagrado curtindo o Carnaval de rua em Manaus, onde grava a série "Dois Irmãos", da Globo.
Alguns acertos ainda precisam ser feitos para que outras estrelas brasileiras brilhem na folia. Bruna Marquezine, por exemplo, é cotada para ser o grande destaque do Camarote da Antarctica na Marquês de Sapucaí. De acordo com o jornal "O Dia", ela cobrou R$ 100 mil para marcar presença no local, mas ainda não respondeu ao convite. Vale lembrar que Bruna já recusou um convite para ser musa de um dos espaços para se dedicar à preparação da novela "I Love Paraisópolis", trama das sete da Globo da qual será protagonista.
Outro nome forte para agitar o Carnaval é Chay Suede. O galã pediu R$ 50 mil para marcar presença no camarote e mesmo com o valor alto cobrado pelas estrelas, a Ambev deve contratar os dois artistas para mantê-los como presenças mais do que Vips em seus camarotes.