Bruna Marquezine deve ser uma das convidadas do Camarote da Antarctica na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano. No entanto, a atriz não irá ao Sambódromo por querer assistir aos desfiles. De acordo com o jornal "O Dia", ela cobrou R$ 100 mil para marcar presença. Vale lembrar que a artista recusou um convite para ser musa de um dos espaços para se dedicar à preparação da novela "I Love Paraisópolis".
E não foi só Bruna que cobrou alto para passar pela Sapucaí. Segundo a publicação, Chay Suede pediu R$ 50 mil para marcar presença no local. Mesmo achando os cachês altos, a Ambev deve contratar os dois artistas para não correr o risco de não ter nomes fortes no espaço durante a folia.
Juliana Paes será musa do Camarote da Boa
Um nome já está mais do que confirmado: Juliana Paes, que será musa do Camarote da Boa neste Carnaval. A atriz foi anunciada no último dia 22 para ser o destaque da marca, da qual foi a primeira garota-propaganda. "O Rio merecia esse camarote e eu, que adoro Carnaval, vou curtir muito estar lá". E brincou, aos risos, enquanto bebia uma cerveja: "Essa vai ser uma tarefa muito difícil, né?".
Para aceitar o convite do camarote, Juliana Paes precisou recusar o posto de musa da Viradouro no Carnaval de 2015. No ano passado, ela comemorou o retorno da Viradouro ao grupo especial. Em maio, a atriz já havia adiantado que não seria rainha de bateria: "Só de pensar na rotina de ensaios já fico deprimida".
Bruna Marquezine já se recusou desfilar pela Grande Rio, mas cogita ser rainha
Bruna já era figura confirmada no desfile da Grande Rio no Carnaval passado, mas acabou desistindo meses antes. De acordo com o jornal "O Dia", a atriz chegou a se desculpar com o presidente da agremiação, Jayder Soares.
Na ocasião, ela afirmou que desfilaria pela escola de samba em 2015 e chegou a comentar um possível convite para vir à frente da bateria. "Tenho uma relação já antiga com a Grande Rio. Mas para aceitar esse tipo de convite, preciso ter tempo para me dedicar", contou ela durante um coquetel da Brahma.