Cesar Tralli usou as redes sociais para se declarar para a ex-namorada , Ticiane Pinheiro. Os dois anunciaram o fim da relação em outubro deste ano e desde então, ele estaria determinado a reatar, apesar da resposta negativa da apresentadora.
"Vou te dizer que a torcida pela nossa volta é enorme, eu sinto isso há muito tempo. Quando a gente estava junto pelo fato de a gente estar juntos. Nesses dois meses que a gente está brigado, separados, enfim... eu percebo o carinho das pessoas querendo que a gente volte", contou o jornalista em entrevista ao "TV Fama".
"Aquele meu post resume tudo, não preciso entrar em detalhes: poucas palavras resumem todos os sentimentos", indicou o jornalista, explicando a razão do término: "A gente teve um rompimento, ficou um mês sem se falar e agora, no último mês, tem se falado. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa, e aí teve um stress e aí nós estamos, de alguma forma, tentando nos aproximar"
No entanto, Tralli acredita que tudo deve acontecer no seu tempo. "Se isso vai reatar ou não, o tempo vai dizer. Eu sei o carinho e o amor que ela tem por mim e ela sabe o carinho e amor que eu tenho por ela, é mais ou menos por aí", contou o jornalista que viajou para Grécia com a loira, que desmentiu uma aproximação comLucas Lucco após o término.
Ele garantiu ainda não ser ciumento e não poupou elogios para a filha da artista, sempre clicada com ela em momentos família. "Eu sou um cara muito parceiro, quero ver quem tá comigo feliz. O que eu puder fazer para ela estar bem, carreira, vida pessoal, família, a Rafa. Em relacionamento a gente tem que multiplicar e não subtrair. Se ela estiver feliz, eu vou ficar feliz por tabela. Sou apaixonado pela Rafa e a Tici e a Rafa são dois amores na minha vida", declarou-se Tralli.
(Por Marilise Gomes)