Celso Portiolli cometeu uma gafe na última terça-feira (24). Em seu Twitter, o apresentador do "Domingo Legal" parabenizou Danilo Gentili por sua contratação pelo SBT. O problema é que, até agora, nem Gentili e nem o SBT confirmaram a assinatura do contrato. Após perceber a gafe, Celso Portiolli tratou de apagar a publicação.
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", Danilo Gentili começou a ouvir propostas de outras emissoras após ter a exibição do especial de Natal do "Agora é Tarde", apresentado por ele, vetada pela Band.
Ainda de acordo com a coluna, o programa natalino foi gravado no início de dezembro e reuniu os convidados mais inusitados do talk-show em 2013. Entre os presentes na ceia com Danilo Gentili, que teve direito até a Papai Noel, estavam a socialite Heloísa Faissol, a cantora e dançarina Inês Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.
O veto ao especial de Natal é o segundo sofrido por Danilo Gentili este mês. No dia 8, ele avisou no Twitter que foi proibido pela Band de participar da edição do programa "Domingo da Gente" apresentada por Ticiane Pinheiro, na Record. A Band cancelou a permissão após saber que Sabrina Sato estava deixando o canal para ir justamente para a Record.
Na última sexta-feira (20), o colunista Flávio Ricco garantiu que Gentili estava muito próximo de assinar contrato com o SBT. Mas a Band, em um comunicado oficial, informou que o apresentador tem contrato em vigor até dezembro de 2014 e que a direção da casa não acredita que o SBT será capaz de uma atitude tão antiética. Deste modo, se Gentili decidir por rescindir com a Band, terá que pagar multa.