O que não falta para Cauã Reymond é trabalho. O ator que está em cartaz no cinema com o filme " Alemão" e grava a série "O Caçador", prevista para ir ao ar em abril, diz estar gravando "12 horas por dia, seis dias por semana", como gosta de frisar.
"Sou um cara que não está na noitada. Mas não sei se estou preocupado com isso agora. O foco é "Alemão" ir bem, "O Caçador" ir bem, ter saúde. Estou falando que nem velho, né (risos)?", brinca o ator em entrevista para o jornal 'Extra'.
E se no trabalho tudo vai bem, na vida pessoal, as coisas ainda estão se acertando. Recém-separado de Grazi Massafera , com quem tem uma filha, Sofia, de 1 ano e 10 meses, ele se viu no olho do furacão quando surgiram rumores de que estaria envolvido com Isis Valverde , sua colega na minissérie. Cauã Reymond, no entanto, acredita que o período conturbado já passou.
"Agora, quero deixar as coisas irem acontecendo. Às vezes, a vida se desdobra para lugares que a gente não sabe para onde vai. Também estou curioso pra ver", diz ele, que já tinha resposta na ponta da língua quando questionado sobre sua solteirice: "Eu me sinto casado com "O caçador" e com a Sofia."
Sobre ter sido taxado como o "vilão da separação" com Grazi, ele diz que não se sentiu assim.
"Quando você encontra paz no meio do caos, não se identifica mais com o que as pessoas falam. Se eu fosse tachado de vilão, talvez "Amores roubados" não fizesse tanto sucesso. O que eu senti foi a necessidade de confusão. As pessoas reproduzem e constroem uma novela que não existe", afirmou o ator à publicação.
Já sobre as cenas quentes protagonizadas em "Amores Roubados", Cauã usa o bom humor para e contemporiza.
"Mas isso sempre chama atenção no Brasil. Quem chama a atenção na novela das 9? O cafajeste ou a piranha, não é? O mocinho se dá mal anos consecutivos (risos). Dramaturgicamente foi excelente, todos os atores foram bem. Se fosse só uma coisa sensual, o pessoal ligava no Multishow à noite", diverte-se.