Cauã Reymond teve aulas Escola Brasileira de Sommeliers para interpretar o personagem Leandro da série "Amores Roubados", prevista para estrear em janeiro na TV Globo. O ator ficou tão apaixonado pela bebida que ela passou a tomá-la diariamente.
"Todos os dias depois das aulas a gente tomava uma tacinha de vinho, champanhe e vinho rosé. Estou até gostando do negócio e tomo até duas taças antes de dormir. Depois que você entende começa a apreciar. Posso dizer que saí da ignorância no assunto vinhos", disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Cauã viajou para o sertão de Pernambuco para gravar as primeiras cenas da atração e comentou sobre o papel. "Leandro chega à cidade como se fosse um Don Juan trágico. Ele seduz Patrícia Pillar (Isabel), Dira Paes, e Ísis Valverde (Antônia). São três mulheres completamente diferentes".
Casado com a atriz Grazi Massafera e pai de Sofia, de 1 anos e 2 meses, o ator comentou que não sente vontade de atuar com a mulher por enquanto. "Ele (Sílvio de Abreu) nos convidou sim, mas não temos vontade de trabalhar juntos num mesmo projeto. Isso é uma coisa bem resolvida entre nós... Quem sabe, mais para frente e num trabalho que não seja novela, um filme ou outra situação. Sou superfã da minha mulher, mas a princípio não pretendemos", explicou.