Cauã Reymond não fará par romântico com Grazi Massafera na próxima novela de Sílvio de Abreu. O ator revelou à coluna de Bruno Astuto, na revista "Época", que tanto ele quanto Grazi não têm interesse em trabalhar juntos. "Ele (Sílvio de Abreu) nos convidou sim, mas não temos vontade de trabalhar juntos num mesmo projeto. Isso é uma coisa bem resolvida entre nós".
Apesar disso, o ator não descarta a possibilidade de contracenar com a mulher em algum momento. "Quem sabe, mais para frente e num trabalho que não seja novela, um filme ou outra situação. Sou superfã da minha mulher, mas a princípio não pretendemos trabalhar juntos", declarou.
Longe das novelas desde "Avenida Brasil", Cauã comentou ainda que sente muita falta da filha Sofia , e que faz o possível para estar sempre com ela. "Levo a Sofia à aula de música e natação. (...) Você encontra um amor que você não sentia antes. Não é igual ao amor de mulher e homem, mas aquela coisa de dar a vida por outra pessoa", diz sobre a paternidade.
O casal ainda pretende ter mais filhos: "É um assunto para ser conversado".
Sobre o assédio, o ator afirmou à coluna que ainda se sente incomodado com certas situações: "Me sinto invadido quando criam coisas pejorativas. Também fico numa posição difícil quando alguém produz uma notícia sem checar a fonte, e as pessoas não têm noção do tamanho que as coisas tomam", conclui.