Cauã Reymond está arrependido. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (10), o ator está tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera, mas ela está irredutível. Segundo uma amiga da atriz, a loira não tolera traição.
O ator foi atrás da ex-mulher após levar um fora de Isis Valverde. Foi ela quem colocou um ponto final no caso com Cauã, segundo comentam nos bastidores do Projac. Isis teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica.
Como pretende manter a separação, Grazi tem enfrentado um impasse com o ex-marido. O motivo é o destino dos três cachorros do casal da raça golden retriever. De acordo com o jornal "O Dia", nenhum dos dois abre mão de ficar com os bichinhos.
Por enquanto os cachorros continuam na casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Cauã, no entanto, alega que é mais apegado aos animais. Já a atriz garante que eles farão mais falta em sua casa, onde já brincam com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses.
Fora esse impasse, ela tem seguido sua vida. Após passar uns dias na casa da família em Paranaguá, no Paraná, Grazi voltou ao Rio de Janeiro e já planeja uma nova viagem. Segundo o jornal "Extra", ela deve ir em breve para o exterior com a filha.
A pretensão da atriz é fazer essa viagem antes de voltar ao trabalho. Ela está de férias desde "Flor do Caribe", novela que protagonizou e chegou ao fim em setembro deste ano.
Relembre
A separação de Grazi e Cauã tornou-se pública em outubro deste ano. Isis Valverde é apontada como o pivô do divórcio. Ela e Cauã teriam iniciado um romance durante as gravações no Nordeste da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.
Uma fonte de Purepeople afirma que foi Grazi quem decidiu colocar um ponto final na relação. "Quando todo mundo começou a falar que o Cauã e a Isis estavam juntos, ela quis se separar. O pai pediu pra ela pensar bem, mas a resposta foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse, referindo-se ao contrato publicitário no valor de R$ 2 milhões que o casal assinou antes do divórcio.
A família de Grazi, no entanto, ficou de certa forma aliviada com o fim do casamento. "Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a fonte ao Purepeople.