Cauã Reymond parou para fazer um lanche em um estabelecimento no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28) e não deu estrelismos ao ser reconhecido por fãs.
O ator atendeu a todos os pedidos de quem solicitava o galã para fazer uma foto e ele não decepcionou. Posou sorridente e animado mesmo ao ser interrompido durante a refeição rápida, aliás bem diferente do prato saudável repleto de salada que consumiu no almoço quando saiu recentemente de uma academia no Rio.
Cauã está prestes a voltar à TV na pele do ex-policial André, que trabalha como caçador de recompensas na minissérie "O Caçador". Na história, ele se envolverá com a bipolar Kátia (Cleo Pires), mulher de seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux). Para fazer o personagem, Cauã recebeu orientações da Polícia Civil e declarou estar "orgulhoso" pela experiência de atuar na trama, que teve gravações rodadas em um termas no Rio de Janeiro.
O novo visual - cabelos raspados e as dez tatuagens (falsas) pelo corpo - faz parte da caracterização para dar vida ao personagem principal da trama. A minisséria estreia no dia 7 de abril.
O ator também está nos cinemas vivendo um perigoso traficante no longa "Alemão". Ao comentar sobre o papel, Cauã contou que só toparia entrar no elenco do se fosse o vilão. "Estava querendo me desafiar como ator, queria mesmo era fazer o mauzinho", disse em entrevista ao "Extra". O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.