Na vida real, Cauã Reymond não tem nenhuma tatuagem. Mas, na série "O Caçador", ele aparecerá bem diferente. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste domingo (23), para dar vida a um ex-policial, ele aparecerá com dez desenhos falsos espalhados pelo corpo. As tatuagens são feitas com decalques, que demoram cerca de 30 minutos para serem colados no corpo.
Nas primeiras fotos divulgadas de "O Caçador", Cauã aparece sem camisa e já com alguns dos desenhos falsos à mostra nos braços e na região do abdômen. Além das tatuagens, o ator também está bem diferente de quando interpretou Leandro, o sommelier conquistador da minissérie "Amores Roubados". Os cachos deram lugar à cabeça raspada.
Cauã está gravando "O Caçador" desde a estreia de "Amores Roubados". Na nova série, com previsão de estreia para abril, ele dará vida a um personagem que foi rejeitado pela família depois de ser afastado da polícia injustamente. Para papel, o ator tem feito aulas de boxe com o professor Flávio Almeandra.
E, assim como em "Amores Roubados', Cauã irá novamente protagonizar cenas quentes. Dessa vez, sua parceira será Karen Junqueira. Ela vai viver uma lutadora de muay thai que ensinará alguns golpes ao ex-policial.
"Os dois se encantam um pelo outro e assim se inicia um jogo de sedução. Como em 'Amores Roubados', terá cenas de sexo, mas não tenho problemas com esse tipo de trabalho. Quando você acredita na história e na personagem, a nudez vira consequência", disse Karen, em entrevista ao Purepeople.