Cauã Reymond entende a paternidade como fundamental em sua vida e também em seu ofício e, para bem exercê-la, procura sempre estar perto da filha, Sofia, fruto de seu relacionamento comGrazi Massafera. O bom relacionamento e a proximidade das casas do ator com a ex, aliás, é valorizado por ele.
"A rotina da Sofia funciona muito bem porque eu e Grazi moramos perto. Ela em São Conrado, eu na Joatinga. Os compromissos da Sofia, como colégio e natação, são todos na Barrinha. De vez em quando, a minha casa fica cheia de amiguinhas: são mais de três de uma vez; às vezes, seis. Gosto de ver as crianças brincando, tenho uma rotina simples", contou em entrevista ao caderno "Ela" o ator, prestes a voltar à TV como os gêmeos Omar e Yaqub na minissérie "Dois Irmãos".
Além de receber amigas da menina em casa, outro hábito do artista é se conectar com Deus. "Rezo bastante, todos os dias. Rezo antes de entrar em cena para o meu anjo da guarda. Às vezes, é uma conversa, outras um Pai Nosso", explicou Cauã sobre o ato de fé que já ensinou a herdeira.
À publicação, o namorado de Mariana Goldfarb ainda destacou seu novo projeto na televisão. "Há uns oito anos que corro atrás desses personagens. Eu evoluí no meu ofício, galguei espaços e as minhas possibilidades cresceram. Tenho a expectativa de que seja um dos papéis mais importantes da minha carreira. Os grandes personagens masculinos estão cada vez mais escassos. Por isso, me sinto sortudo por fazer essa obra impactante", comemorou.
(Por Marilise Gomes)