Cauã Reymond é um pai dedicado:constantemente, o ator é visto com a filha, Sofia, na praia ou em shoppings, se divertindo com a menina de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. Sua paixão pela paternidade é tamanha que o ator, prestes a estrear na série "Justiça" como o contador Maurício, acredita que até mesmo sua relação com a carreira mudou com a chegada da herdeira.
"De uns três anos para cá, com o nascimento da minha filha, eu comecei a ter uma facilidade muito grande em me desconectar do trabalho. É mais tranquilo de desligar e te tira da ficção, o que me fez bem", contou em entrevista ao "Gshow" o namorado de Mariana Goldfarb, com quem irá encontrar em Portugal assim que as gravações da série acabarem.
Assim que ele encontra Sofia, tudo muda, indicou: "Inclusive, comecei a achar que fui melhorando no meu ofício por isso. A paternidade me ajudou! Quando você chega em casa e sua filha sorri para você, já mudou o assunto".
E a ajuda da filha foi fundamental no novo trabalho, no qual ele será um marido condenado à prisão por cometer a eutanásia consentida da mulher, Beatriz (Marjorie Estiano). "Alguns dias, eu voltei para casa muito mexido, principalmente nas sequências mais fortes com a Marjorie no hospital. Isso me trouxe um diálogo interno, que acho que não tem nenhuma preparação para isso", lembrou o ator.
Sofia tem ciúme de fãs: 'Me puxa pela mão'
Muito assediado por fãs, Cauã Reymond contou, em recente entrevista, a relação da pequena diante de muitos pedidos de autógrafos e fotos a ele. "Ela me puxa pela mão no shopping quando começam a me pedir muita foto. Diz 'vem papai!", lembrou ele, aos risos.