Cauã Reymond aprendeu a pilotar moto para protagonizar o filme "Reza a Lenda", com estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas, e deu uma carona em sua garupa para Poliana Abritta durante reportagem no "Fantástico". "Tive que tirar a carteira e tomei um tombão quatro dias antes das gravações", lembrou. O ator, que tem ensinado a filha de 3 anos a rezar, contou que se aproximou da sua fé durante o trabalho. "O filme te pergunta se você acredita numa imagem, numa lenda, se você acredita na sua fé. Eu me aproximei da minha fé. Com a chegada da paternidade as coisas mudam, você se pergunta o que quer passar para o seu filho, qual o tipo de educação você quer ter..."
A base da filmagem foi Petrolina, em Pernambuco, mesmo local onde o galã gravou "Amores Roubados" em 2013, quando foi apontado como affair de Isis Valverde. Ara, seu personagem, é um líder de motoqueiros no sertão brasileiro em busca de recuperar a imagem de uma santa. "Reza a lenda que colocada no altar correto ela traz a chuva e acaba com a seca e a fome no sertão".
Ator foi visto de mãos dadas com produtora do filme, de acordo com jornal
Solteiro desde que se separou de Grazi Massafera, em junho de 2013, Cauã se relacionou com uma produtora do filme. Segundo nota publicada no jornal "O Dia", eles foram vistos de mãos dadas em restaurante após uma exibição de lançamento do longa. Outro romance recente do ator foi Aline Riscado, com quem teria ficado por dois meses.
Bruna Linzmeyer, namorada de Cauã na novela "A Regra do Jogo", teria sido outra conquista do artista na vida real. Eles teriam trocado beijos no lançamento da novela, mas o artista negou o envolvimento.