Cauã Reymond será o protagonista da série "Dois Irmãos", com direção de Luiz Fernando Carvalho. Na trama, o ator vai interpretar os gêmeos Omar e Yaqub, substituindo Wagner Moura. A história promete muitas cenas quentes do artista na telinha, mas não é de agora que ele tem o papel de galã: desde sua estreia, em "Malhação" (em 2002), ele teve, pelo menos, dois pares românticos por trabalho, elevando a temperatura da TV.
Em "Dois Irmãos", entre as atrizes que protagonizarão sequências de sexo com Cauã estão três estreantes, uma delas é Bárbara Evans. A modelo vai interpretar Lívia na trama e ficou nervosa ao gravar uma cena em que precisava ficar sem roupa. Bruna Caram também terá a incumbência de contracenar com o galã: a cantora será irmã dos gêmeos e viverá uma relação incestuosa com eles.
A rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva, também vai estrear na TV ao lado de Cauã. Ela dará vida à garota de programa Pau Mulato, que terá um romance doentio com o gêmeo rebelde Omar. E não serão apenas novatas: Eliane Giardini, que será a matriarca Zana, também terá uma relação incestuosa com os filhos. Até o momento, os nomes de quatro atrizes já foram divulgados como pares do pai de Sofia.
Cauã Reymond: galã desde 'Malhação'
Cauã tem sido aposta de cenas quentes desde sua estreia. Ele já esteve em sequências picantes com cerca de 30 atrizes, desde integrantes de elenco de apoio a grandes nomes da televisão, como Fernanda Montenegro. Em "A Favorita", por exemplo, o personagem do galã se envolveu com quatro mulheres diferentes.
Para entrar na novelinha teen e viver Maumau, Cauã deu adeus à vida de modelo. Na trama, ele era namorado de Taissa (Bárbara Borges), mas ficou com Júlia (Juliana Silveira) durante um período da história. Em seu segundo trabalho na televisão, "Da Cor do Pecado" (2004), ele interpretou Thor e beijou muitas vezes Tina (Karina Bacchi). A personagem de Samara Felippo, Greta, entrou para uma participação na novela e também beijou Cauã.
Mas foi em "Belíssima" (2005) que o ator contracenou com duas grandes veteranas da televisão. Na pele do michê Mateus, ele começou a trama fazendo programas com Ornela, interpretada por Vera Holtz, mas o fim do rapaz foi com a ricaça Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro. Além das duas, Cauã Reymond ainda teve cenas quentíssimas com Paolla Oliveira, a Giovana do folhetim.
Séries da Globo apostam na sensualidade do ator
Em 2006, Cauã fez uma participação na série de humor "Minha Nada Mole Vida". Na ocasião, ele foi escolhido para uma cena com Maria Clara Gueiros, na qual insinuava ter feito sexo com a personagem na sauna, tudo graças a sua fama de galã. Os dois aparecem deitados no chão, nus e suados.
A Globo passou a investir no ator como grande conquistador de suas séries no ano passado, quando integrou o elenco de dois trabalhos na emissora. Ele foi o protagonista de "Amores Roubados" e esteve em sequências de sexo com Dira Paes, Patricia Pillar e Isis Valverde. O envolvimento com a jovem atriz foi além das gravações e, segundo fonte, os dois tiveram um romance no sertão do Nordeste.
Na sequência, Cauã foi o protagonista de "O Caçador", contracenando com Cleo Pires. Mesmo acostumado a tantas cenas picantes, ele contou que ficou nervoso e tímido com uma das sequências. "Com a Cleo eu tive que ficar numa posição delicada. O meu constrangimento era pela posição, não por estar pelado", relembrou. Outras atrizes também beijaram o galã na série, como Karen Junqueira. As gêmeas Mônica e Morgane Martin ficaram nuas ao lado do ator em uma das cenas do seriado.
Relembre as atrizes que Cauã já beijou na TV em nossa galeria!