O caso P. Diddy tem deixado os ânimos bem aflorados entre estrelas do mais alto escalão do entretenimento. Após o comportamento de Justin Bieber preocupar pessoas próximas, o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis está no centro da discussão. Segundo o tabloide In Touch, os atores pensam em se mudar de Hollywood por conta da repercussão da prisão do rapper.
"Ashton está tão exaltado que mais uma vez está sendo arrastado pela lama por causa de suas associações passadas. Primeiro foi Danny Masterson [preso por estupro] e agora é Diddy, e isso o convenceu de que há lugares muito melhores para se viver do que Hollywood. Na visão dele, a cidade é apenas uma fossa neste momento", diz uma fonte.
Diddy e Ashton são amigos pessoais - algo confirmado publicamente por ambos em diversas ocasiões. "Nós nos tornamos amigos rapidamente. Nós costumávamos apenas sair e assistir a futebol juntos", revelou o ator em aparição no "Hot Ones". Sobre as infames festas do rapper, o astro desconversou: "Tenho muita coisa que não consigo contar".
Ashton e Mila consideram se mudar para a Europa com os filhos, Wyatt e Dimitri. Eles passaram uma temporada no continente durante o verão e chegaram a curtir um show de Taylor Swift na "The Eras Tour" em Londres.
"Eles se divertiram muito na Europa e, de muitas maneiras, a ideia de se mudar para lá está no topo da lista deles agora porque eles acham que seria um ótimo lugar para viver e criar seus filhos com um estilo de vida muito mais fundamentado", conta a fonte.
O maior impeditivo é o trabalho dos astros. "A única coisa que os impede de fazer a mudança é o trabalho, porque eles ainda têm muitos interesses comerciais nos EUA, então a preocupação é que a Europa pode ser muito longe", completou.
O casal chegou a cogitar uma mudança para Montecito, mesma região onde Príncipe Harry e Meghan Markle residem atualmente. No entanto, os planos de deixar de vez os Estados Unidos têm sido mais fortes.
"O norte da Califórnia é muito atraente para Ashton porque ele adora estar perto de todos os empreendedores de tecnologia e é um lugar onde eles poderiam dar aos filhos uma vida mais normal. O ponto principal é que eles querem tirar as crianças de Hollywood e criá-las em algum lugar mais rural e longe de toda a superficialidade e calúnia. Eles simplesmente se cansaram de Hollywood e ir para Montecito não é uma ruptura limpa o suficiente, eles gostariam de ir muito mais longe", finaliza a fonte.