Cauã Reymond vai passar férias nas Ilhas Maldivas, arquipélago do Oceano Pacífico, após as gravações da minissérie "O Caçador", em maio. Mas engana-se quem pensa que a viagem será romântica. "Ele quer dar de presente para o pai dele (José Marques). Ele disse que sempre foi o sonho do pai", revela uma fonte ao Purepeople.
O ator comentou sobre o descanso na madrugada desta quinta-feira (27), nos bastidores de uma gravação externa da trama em um estaleiro localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. "Ele estava muito feliz ao falar da viagem, parecia super animado", garante a fonte.
No entanto, Cauã não disse nada sobre levar Sofia, sua filha de 1 ano e 9 meses com Grazi Massafera, nem Isis Valverde, com quem vive um romance discreto. "Ele só falava do pai o tempo todo. Pelo visto serão apenas os dois", avalia. Vale lembrar que pai e filho são vistos frequentemente surfando juntos e o destino é ideal para o esporte.
Na minissérie, o ator interpreta André, um policial afastado que trabalha como caçador de recompensas. Na história, ele se envolverá com a bipolar Kátia (Cleo Pires), mulher de seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux).
O artista raspou a cabeça para o papel, deixando de lado os cachos exibidos em "Amores Roubados". Ele também começou a fazer aulas de boxe com o professor Flávio Almeandra. "Ele não é um lutador profissional. O boxe é um hobby, uma forma de espairecer", disse o ator à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Antes de gravar, ele passa por uma caracterização que dura 30 minutos, pois dez tatuagens falsas são espalhadas em seus braços e no abdômen.
Na pele de uma lutadora de muay thai, Karen Junqueira ensinará alguns golpes ao policial vivido por Cauã e os dois terão cenas quentes. Samara Felippo e Nanda Costa também integram o elenco da minissérie, que tem estreia prevista para abril.
(Por Alexandra Gurgel)