A investigação envolvendo Thiago Rodrigues após o ator alegar que foi assaltado e agredido ao final de uma festa ganhou um novo capítulo. Novas informações sugerem que o ator não tenha sofrido um assalto e espancado por criminosos durante o último fim de semana, versão que ele deu ao ser atendido. A informação é da CNN Brasil.
Segundo informações da 15ª delegacia do Rio de Janeiro, novas provas surgiram e colocaram em dúvida o depoimento de Thiago Rodrigues. Bianca Lima, delegada do caso, ouviu uma amiga de Thiago que supostamente teria sido a última pessoa a vê-lo antes da agressão.
De acordo com o depoimento da testemunha, ela viu Thiago pela última vez na praça Santos Dumont, onde foi encontrado na manhã seguinte com ferimentos. A CNN também ressalta que os vídeos das câmeras de segurança mostram movimentações consideradas normais no local.
Ainda segundo informações da CNN, provas colhidas pela Polícia Civil podem descartar que Thiago tenha sido vítima de um assalto e se empenha para recuperar o celular do ator. Além da amiga do ator, outra testemunha deu seu relato sobre o caso.
O taxista que levou o ator, que já foi casado com uma jornalista da Globo, emissora que conquistou na Justiça o pix feito errado, para o hospital disse que viu Thiago caído por meia hora e que ele só percebeu que estava machucado dentro do carro.
" O rapaz reclamou que estava com a cabeça sangrando, momento em que colocou as mãos na cabeça, sem tirar o boné, e mostrou para o declarante as mãos com sangue", diz o depoimento do taxista.
O depoimento sugere que o taxista tenha visto Thiago ser socorrido por feirantes que trabalham na praça Santos Dumont. Agora a polícia tenta localizar quem são os feirantes e tenta entender quanto tempo Thiago ficou deitado no local.