Thiago Rodrigues, de 42 anos, prestou depoimento na 15ª Delegacia Policial da Gávea, no Rio de Janeiro, por conta de um assalto e um espancamento que sofreu na madrugada do último domingo (11). O ator surgiu com a cabeça enfaixada por conta dos pontos que levou. Com a força da violência, ele perdeu parto do couro cabeludo.
O primeiro depoimento de Thiago, que pôde ser visto recentemente na reprise de "A Favorita", levou por volta de duas horas. Antes de ir embora, o ator ainda conversou com a imprensa.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou uma nota para a imprensa e afirmou que a violência contra o artista está sendo investigada pela 15ª DP da Gávea. "A vítima será ouvida na delegacia e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e apurar a autoria do crime", diz o comunicado. Acesse a galeria de fotos acima.
Na madrugada de sábado para domingo, Thiago deixava uma festa no Baixo Gávea quando foi abordado de forma truculenta por cinco assaltantes. O ator ainda tentou fugir das agressões, mas desmaiou e teve o celular levado pelos bandidos.
Thiago passou a madrugada inconsciente e foi acudido por uma senhora já na manhã do domingo (11). Ele despertou com os cuidados da mulher. Com ferimentos na cabeça, ele foi encaminhado a um hospital público do bairro carioca. O ator foi liberado após passar por um procedimento de sutura do ferimento.
"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação... Realmente, é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa", declarou a empresária de Thiago, Maria Morais, em entrevista à revista Quem.