Rodrigo Mussi, ex-BBB que já passou por duas cirurgias após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), não foi arremessado do carro na batida, afirmou o condutor da ambulância. Rafael da Silva Teixeira explicou que o gerente comercial foi achado dentro do veículo.
"Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando", explicou Teixeira em conversa com a revista "Quem". "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia", frisou.
Vale lembrar que Rodrigo passou por cirurgias em uma das pernas, onde teria tido fratura externa, e na cabeça. O brother, que recebeu apoio de Jade Picon e outros ex-colegas de confinamento, sofreu traumatismo craniano.
Teixeira acrescentou ainda que só fez os primeiros socorros do ex-BBB, não sendo o responsável por levá-lo ao hospital. Nesse meio tempo, descobriu-se que Rodrigo estava sem documentos. "Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros [local do acidente, em São Paulo], a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate", detalhou.
"Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", acrescentou.
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, conversou com jornalistas do lado de fora do Hospital das Clínicas, onde o ex-BBB está internado, e explicou que o gerente comercial não será transferido para outra unidade. O segundo eliminado do reality está na UTI, não pode receber visitas e ganhou o apoio da TV Globo após o acidente.
Em um relato bastante calmo, Diogo lembrou que o irmão é jovem, forte e saudável, embora Rodrigo tenha sofrido múltiplas fraturas, já que o veículo colidiu contra um caminhão. Ele acrescentou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que a expectativa agora é que o ex-BBB siga reagindo bem para que a sedação seja reduzida nos próximos dias.