O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente em que o carro se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros nesta quinta-feira (31), Kaique Reis deu detalhes sobre o estado de saúde do gerente comercial após o ocorrido.
"Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom", disse o motorista em entrevista ao "Bom Dia SP".
Kaique não soube afirmar se Rodrigo estava usando cinto no banco de trás, mas garantiu que sempre orienta os passageiros a fazê-lo, e crê que o modelo não tenha atendido ao pedido.
"Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não", completou,.
Rodrigo estaria alcoolizado por conta da torcida durante a partida do campeonato estadual, entre São Paulo e Palmeiras.
O modelo compareceu ao jogo ao lado de Gui Napolitano, um dos famosos que se chocou e pediu orações pelo acidente.
No entanto, de acordo com o "G1", a Polícia afirmou que logo após o acidente, Mussi passou por teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de álcool.
Na entrevista à TV Globo, Kaique Reis, motorista de aplicativo que transportava Rodrigo na hora do acidente, disse que não se lembra de muito, mas admitiu que pode ter acabado dormindo no volante.
"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse, confirmando a possibilidade também em depoimento à Polícia.
Enquanto Kaique saiu sem ferimentos graves, Mussi teria sido arremessado para fora do veículo após o choque com o caminhão de soja e sofreu várias fraturas, inclusive no crânio.
O irmão de Rodrigo Mussi afirmou, horas depois, que as cirurgias na cabeça e perna do ex-BBB foram bem-sucedidas e ele segue em observação, internado. Viih Tube também está acompanhando a família do rapaz enquanto cuida de suas redes sociais.