O acidente sofrido por Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", só chegou ao conhecimento da família mais de 10 horas após o ocorrido. O modelo está internado na UTI e precisou se submeter a duas cirurgias após sofrer traumatismo craniano e fraturas múltiplas.
+ Motorista que levava Rodrigo Mussi conta detalhes do acidente
Segundo fontes do colunista Leo Dias, do Metrópoles, amigos e parentes notaram que ele estava sumido há horas e não atendia às ligações e nem respondia as mensagens. As redes sociais também estavam desatualizadas há horas. Rodrigo tinha compromissos durante o dia e o sumiço acendeu o alerta vermelho na família.
Sem identidade e com o rosto coberto pelos aparelhos da intubação, o ex-brother também não foi reconhecido pela equipe médica. O acidente só chegou ao conhecimento da família por volta das 15h, quando um parente de Rodrigo ligou novamente para o celular do brother. Quem atendeu e informou sobre o ocorrido foi o motorista do carro em que ele estava. Em seguida, os familiares se dirigiram ao hospital.
Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada desta quinta-feira (31). Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.
Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Em entrevista ao Hora 1, da TV Globo, ele assume que pode ter cochilado ao volante e só lembra do momento em que o airbag foi ativado.