André Luiz Frambach foi fotografado indo depor em uma delegacia no Rio de Janeiro nesta, quarta-feira (20). O ator compareceu ao local para dar sua versão sobre a investigação contra Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.
A sogra do ator está sendo investigada pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) após prints com mensagens de Silvana expor crimes de intolerância religiosa praticados pela mãe de Larissa Manoela contra a família do ator.
Os prints foram expostos após uma entrevista de Larissa ao "Fantástico". Nela, Larissa Manoela manda uma mensagem desejando "Feliz Natal" à mãe, mas recebe uma resposta atravessada em troca. "Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também".
Após a entrevista, o colunista Lucas Pasin revelou o resto da conversa, na qual Silvana pratica a intolerância religiosa. "Esqueci de te desejar... Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkkkkkk", escreve a mãe da atriz.
Larissa Manoela pediu para não depor no processo contra a mãe. O advogado da atriz e de André Luiz Frambach entrou com um Habeas Corpus devido ao fato de Larissa ser filha de Silvana.
Segundo Lucas Pasin, do UOL, Larissa foi chamada para prestar depoimento, mas foi liberada depois de ter seu pedido acatado na Justiça. A dispensa inicial, no entanto, não impede que a polícia peça novamente para ouvir a atriz.