André Luiz Frambach pode ter ganhado destaque por ser conhecido como noivo da Larissa Manoela e pelos seus trabalhos na TV Globo nos últimos anos, que incluem participações nas novelas "Malhação: Vidas Brasileiras", "Éramos Seis" e "Cara e Coragem". Mas, antes mesmo de se tornar o galã que é hoje, o astro, apontado como pivô do rompimento de Lari com os pais, já conquistou a TV quando criança, assim como a namorada.
Da mesma forma que a atriz cotada para ser a protagonista do remake de "Renascer", André Luiz já está no mundo do entretenimento desde quando era bem pequeno. Parecido com a sua grande paixão que começou a trabalhar aos seis anos de idade, o ex de Rayssa Bratillieri iniciou na carreira quando tinha nove anos.
Aos 11, o jovem já conquistou o público com sua participação no programa "Dancinha dos Famosos", no "Domingão do Faustão ", após participar de "Duas Caras" e "Ciranda de Pedra". Essa foi a primeira experiência profissional de André no mundo da dança, como o próprio afirmou na época.
Em uma das edições mais marcantes, ele dançou um sucesso do mundo do rock ao lado de Andressa Chaves e encantou com sua fofura. Seus paços de dança foram bastante elogiados, fazendo com que os jurados até o comparassem com James Dean, elogiando sua interpretação e entregando duas notas 10 para a dupla.
Mas, ao contrário da noiva, André Luiz Frambach parece ter tido um grande apoio da família no que diz respeito à sua carreira e suas relações amorosas. Até o momento, não apareceu nenhuma polêmica parecida com a de Larissa, que acusa os pais/antigos empresários de terem controlado seu dinheiro e até realizado transações com a fortuna que a própria arrecadou com o seu trabalho pelas suas costas.