Karina Bacchi não gostou de ver o recado em vídeo que Amaury Nunes gravou para o filho, Enrico, de 5 anos, e rebateu a mensagem do ex-marido citando que a Justiça decidiu, sem esclarecer se a decisão se tratava do impedimento do empresário em ver o menino. "Processos judiciais já ocorreram e isso já está decidido e tem um porquê de ser", disse.
Amaury voltou às redes sociais para esclarecer insinuações proferidas por Karina e fez um apelo a ela para que libere Enrico para passar o Dia dos Pais com ele. Sem ver o filho desde abril, o ex-jogador ainda agradeceu ao apoio que está recebendo de amigos e seguidores.
Apesar de Karina ter anunciado em seu canal no YouTube, em dezembro de 2019, que daria entrada no processo do reconhecimento de paternidade de Amaury, o mesmo não foi adiante, por conta da lentidão da Justiça e por causa da pandemia. As informações são de amigos próximos a Amaury ao "Na Telinha".
De acordo com a publicação, até o momento, Amaury não registrou Enrico como pai, embora tenha uma relação afetiva e tenha se comportado como tal para o garoto desde que o conheceu com apenas 20 dias de vida.
Amaury Nunes chegou a dar entrada num processo pedindo o direito a visitação de Enrico após a separação, mas desistiu devido à demora na Justiça e tenta, de forma amigável, convencer Karina Bacchi a permitir o contato de pai e filho e a ter direito à visitação. Ele não consegue ter contato com o pequeno nem mesmo por telefone ou aplicativos de mensagens.
Enrico é fruto de uma produção independente da apresentadora, através de inseminação artificial de um doador anônimo dos Estados Unidos. Karina e Amaury anunciaram a separação em maio.
"O Amaury sempre foi um paizão para o Enrico, todo mundo via isso, tanto a família dele, como a família dela, amigos, empregados... Ele está sentindo muita falta desse convívio diário com o filho", afirmou uma fonte.