Karina Bacchi e Amaury Nunes estão vivendo uma separação polêmica. Segundo o ex-jogador de futebol, a artista está impedindo ele de ver o filho dos dois, Enrico, de cinco anos.
Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, Amaury rebateu criticou a atitude de Karina. Segundo a artista, que não pretende reatar com o ex, a Justiça determinou que a guarda do menino ficasse somente com ela.
"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidir o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos", começou Amaury no novo vídeo.
+ Namoro, separação, reconciliação: a vida amorosa dos famosos em 2022.
Nas redes sociais, Karina Bacchi tirou a opção de comentar suas publicações, para que ninguém falasse sobre o momento que ela vive com o ex-marido. Na continuação do vídeo, Amaury critica esse comportamento.
"Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário. As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa... Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho. Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações", pediu ele.
"Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele", finalizou.