A saga jurídica-sentimental que envolve o trio formado por Halle Berry, seu atual noivo, Olivier Martinez, e o ex companheiro da atriz Gabriel Aubry toma um novo rumo. Nesta sexta-feira (30), o modelo canadense, tentando esconder ao máximo os seus ferimentos, pôde finalmente rever a filha deles, Nahla, e passar um tempo com a menina, depois da trégua estabelecida na última quinta-feira (29).
O loiro, de 36 anos, que escapou de processo por agressão, passeou por Los Angeles, nos Estados Unidos, de mãos dadas com a filha, muito contente de ver o pai. Os dois eram só sorrisos e pareciam não mais lembrar do triste episódio ocorrido dias atrás.
No dia anterior ao tão aguardado encontro entre Gabriel e a filhinha, de 4 anos, o advogado de Halle Berry havia selado um acordo de paz em nome de ambas as partes. A notícia foi divulgada por meio de uma mensagem escrita à mão, mostrada nos corredores do tribunal.
A cena de violência entre Gabriel Aubry e Olivier Martinez ocorreu no dia do feriado americano de Ação de Graças, na casa da atriz, no momento em que o modelo entregava a filha à ex-mulher, Halle Berry, depois de ter passado o dia anterior com a menina.