É quase certo que o ex-marido de Halle Berry, o modelo Gabriel Aubry, não vai enfrentar um processo criminal pela violenta briga com Olivier Martinez, atual noivo da atriz, no feriado do Dia de Ação de Graças, na casa de Halle. A informação é do site americano "TMZ", citando fontes policiais.
Depois do ato de violência, Olivier Martinez deu queixa contra Gabriel Aubry, que acabou sendo fichado por agressão. Agora o caso deve ser enviado para o gabinete da procuradoria da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas, pela forma como está sendo conduzida a apuração dos fatos, não há indícios de que Gabriel seja processado. As fontes ligadas ao caso informam que o consenso é de que a luta foi um "combate mútuo".
Com relação à ordem de restrição, exigida pela atriz, Gabriel não teve tanta sorte. E era de se esperar que não teria ganho de causa. Depois de toda a confusão, foi declarada uma medida restritiva impedindo-o de se aproximar a menos de 91 metros da filha, Nahla, de 4 anos, da ex-mulher, Halle Berry, e de seu atual companheiro, Olivier, até a próxima quinta-feira (29). Após esse prazo, a atriz terá o direito de entrar com outra ação.
Nesta terça-feira (27), o ex-marido de Halle tentou recorrer da decisão do juiz, mas não obteve sucesso. A juíza encarregada declarou na audiência que os fatos foram muito graves para que a medida fosse amenizada. Então, por enquanto, Gabriel deve ficar longe da filhinha.