Olivier Martinez, o noivo de Halle Berry, se envolveu em uma briga com Gabriel Aubry, o ex-marido da atriz. Olivier foi parar no hospital e em seguida prestou esclarecimentos na delegacia. Segundo o site "TMZ", Olivier teria quebrado a mão e ainda machucado o pescoço. Gabriel Aubry teria fraturado uma costela e ferido a cabeça.
De acordo com informações divulgadas pelo site, o ator Gabriel Aubry passou a véspera do dia de Ação de Graças com a filha, Nahla. No dia seguinte, na manhã de quinta-feira (22), o pai da menina foi entregá-la à mãe, Halle Berry. Olivier teria se aproximado de Gabriel, que estava na entrada da casa, e dito: "A gente tem que passar". Aí, a confusão foi geral: O ex-marido da atriz empurrou Olivier e tentou socá-lo no rosto, mas ele se defendeu e o soco acabou atingindo o seu ombro. Então Gabriel jogou o noivo de Halle no chão e os dois travaram uma luta. A atriz levou a filha para dentro de casa para que a menina não assistisse às cenas de violência. Gabriel, depois de ser levado ao hospital, o mesmo em que Olivier também foi atendido, teve de comparecer à delegacia de Los Angeles.
A versão acatada pela polícia foi de que Gabriel atacou Olivier e este apenas se defendeu. "Olivier Martinez agiu em legítima defesa", declarou uma fonte da polícia. Gabriel Aubry está sendo processado por agressão. Quinta-feira, às 18h30, Gabriel Aubry foi liberado depois de pagar fiança de U$ 20 mil.
Devido a toda essa situação foi decretada a seguinte restrição: Gabriel Aubry não poderá se aproximar a menos 91 metros de Halle Berry , Nahla e Olivier Martinez. Esta ordem veio justamente após a conclusão da batalha judicial pela guarda de Nahla, que em 9 de novembro teve seu veredicto: o juiz negou a atriz o direito de morar na França com a sua filha e o seu noivo.