Patricia Abravanel consegue dividir seu tempo entre vida profissional e pessoal. A apresentadora que não costuma compartilhar momentos de intimidade e brincadeiras com o filho Pedro, de 2 anos, contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal "O Globo", não abrir mão de reservar parte do seu dia para estar ao lado da família.
"Como pessoa pública, às vezes me sinto meio devedora. Me pergunto se deveria estar em eventos, mais presente nas redes sociais e na mídia... Mas essa não sou eu", disse a filha de Silvio Santos, com quem divide as atrações do SBT. "Então, dá tempo para tudo que amo. Faço questão de levar meu filho para escola, de cuidar de mim, de participar das reuniões mais importantes do Grupo Silvio Santos e de chegar em casa e curtir meu marido."
Apesar de apegada ao herdeiro fotografado pelo pai, Fábio Faria, enquanto mexia no celular, ela garantiu tentar educar o pequeno sem deixá-lo manhoso. "Eu procuro não mimar o Pedro, mas, às vezes, acho impossível. Evito dar atenção para manhas, prefiro conversar. Quando ele faz algo errado, coloco-o para pensar a respeito", afirmou Patricia, recentemente envolvida em polêmica sobre relações entre pessoas do mesmo sexo.
Apresentadora tem sonha em atuar em novelas
Patricia consegue se realizar à frente do "Máquina da Fama", programa em que usou figurino homageando o pai, mas não quer parar por aí. Ela revelou ter vontade de atuar em telenovelas, sonho que já quase foi realizado. "Até pedi para minha mãe [Íris Abravanel] uma participação em alguma novela. Ela escreveu, mas, quando chegou o dia de gravar, eu estava gravidíssima! Na hora certa as coisas vão acontecer", declarou a filha de Silvio.
(Por Carol Borges)