Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão separados. A artista revelou nesta quarta-feira (14) que ela e o marido estão tentando uma reconciliação, mas confirmou que o casamento passou por uma crise, como o atleta explicou recentemente.
Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social, a mãe de Enrico, de 3 anos, foi questionada sobre a separação do marido. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada", garantiu. E detalhou: "Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa".
Karina contou, então, que ela e Amaury estão buscando ressignificar a relação: "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso".
Recentemente Amaury Nunes publicou um desabafo em sua rede social ao explicar o motivo de não estar junto à mulher e ao filho na última Páscoa. O atleta, que teve seu nome registrado na certidão de nascimento do filho de Karina, fruto de uma inseminação artificial, lamentou: "A gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)".
E detalhou: "Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre".
Sonhando aumentar a família, Karina Bacchi fez várias tentativas de dar um irmãozinho a Enrico. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", garantiu a loira, aos 44 anos, em conversa com a revista "Caras".
Segundo Karina, ela já se submeteu a mais de 6 fertilizações in vitro, todas frustradas. "Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", falou na ocasião.
E garantiu que apesar de ainda não ter dado certo, ela, Amaury e Enrico já são uma família feliz. "Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", pontuou.
(Por Carmen Moreira)