Após adiar a estreia da segunda temporada de "Casamento às Cegas", a Netflix deixou os fãs do programa com gostinho de quero mais ao divulgar a lista de participantes e um trailer do reality show. O trailer oficial vai mostrar os participantes que vão conversar na cabine e seguem para o altar, momento que agitou a web durante a primeira temporada.
Se conhecendo sem nenhum contato físico ou visual, os casais começam a dinâmica conversando e decidem quem pedir em casamento. A segunda etapa terá uma lua-de-mel em um hotel na Floresta Amazônica, momento em que os casais podem entender melhor se realmente há química entre eles.
A segunda temporada tem estreia prevista para 28 de dezembro e será dividida em partes. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, "Casamento às Cegas" terá duas partes finais em 4 e 11 de janeiro de 2023.
Os dez participantes já foram divulgados, sendo eles Alisson Hentges, Guilherme Martins, Robert Richard, Tiago Augusto, William Domiêncio, Flávia Queiroz, Maíra Bullos, Thamara Térez, Vanessa Carvalho e Verônica Brito.
Nenhum casal da primeira temporada de "Casamento às Cegas" vingou. No entanto, os ex-participantes continuam levando a vida e um deles resolveu fazer parte da lista de influenciadores que produzem conteúdo para o Onlyfans. Segundo Hudson Mendes, a ida para a plataforma de conteúdo adulto foi a pedido dos próprios fãs.
"Estou entrando para plataforma de cabeça erguida e vou me dedicar assim como me dedico nas outras redes, as pessoas podem se assustar de início pois elas têm uma imagem diferente sobre mim, como "bonzinho", eu vou continuar sendo o mesmo, mas produzindo conteúdo adulto", declarou.
Hudson e Carol casaram durante o reality show, mas no programa de reencontro os fãs notaram um clima tenso entre o ex-casal. O motivo do término nunca foi anunciado, porém Carol e Hudson protagonizaram cenas que viralizaram na internet no episódio do reencontro.