Com a segunda temporada de "Casamento às Cegas", versão transmitida nos Estados Unidos, disponível na plataforma da Netflix, o público estava esperando pela versão brasileira do reality que ficou gravado na memória dos fãs após barracos, polêmicas e romances. Com uma data prévia anunciada para novembro, a Netflix fez algumas alterações no calendário e divulgou a nova data de estreia do reality show.
Apresentado por Camila Queiroz eKlebber Toledo, o reality show que apresentou Shayan, expulso de "A Fazenda" após confusão histórica com Tiago, ao mundo voltará no dia 28 de dezembro à plataforma de streaming. "Casamento às Cegas" será lançado em três partes, com as duas finais disponíveis em 4 e 11 de janeiro.
O motivo do adiamento após o lançamento de prévias não foi informado, mas as regras continuam as mesmas. Os participantes vão passar dez dias conversando literalmente às cegas, através de cabines para se conhecerem, assim como aconteceu com Nanda Terra e Mack David, que tiveram um filho juntos após a experiência no programa.
A intenção é que criem laços emocionais com quem querem casar. Após aceitarem, os casais se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel. a produção de "Casamento às Cegas" se inspirou em "No Limite" e levará os casais para um hotel na incrível Floresta Amazônica para dar início a convivência e conexão física.
Após se divertirem, os casais passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor e convivência. Esta etapa é antes de subirem ao altar, o que causou polêmica na primeira temporada e agitou bastante a web. Após o sim ou não no altar, eles se reencontram em uma live especial para uma comemoração com jeitinho de "lavar roupa suja", envolvendo conflitos e términos, como aconteceu com o último casal que estava junto.