Boa parte dos relacionamentos que surgiram na 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" podem ter sido forjados. O colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, garante que houve uma armação no novo ano do reality show da Netflix apresentado por Camila Queiroz eKlebber Toledo e compartilhou informações, divulgadas no último domingo (25), sobre os participantes que já se conheciam antes de entrar no programa.
Para o choque de muitos espectadores, parece que o polêmico Valmir e Maria já se conheciam antes do encontro conturbado que eles tiveram em "Casamento às Cegas". Fontes próximas aos dois afirmaram que o rapaz é amigo de Rodrigo Vaisemberg e de Shayan, que parcticipou da primeira temporada do reality e indicou o brother para o programa.
A empresária, por sua vez, já tinha se relacionado com Rodrigo e era conhecida de Valmir. Mas ambos fingiram não saber da existência um do outro nas cabines e criaram toda uma grande história para o reality.
Outros informantes relatam que Maria e Menandro também não encontraram um ao outro pela primeira vez em "Casamento às Cegas". Supostamente, Maria já conhecia o lojista e havia até o "stalkeado" nas redes sociais. Sendo assim, para ela foi fácil decidir em quem investir ao ter certeza de que achava o homem bonito.
Mais uma grande polêmica envolvendo o elenco desse ano diz respeito a Daniela. A moça teria sido aconselhada por ex-participantes do reality show a não deixar o programa sem um marido.
"Quem casa tem maior visibilidade. Ela tem uma marca e já trabalhava como influenciadora, essa era a chance dela viralizar, e foi aconselhada a isso", disse uma fonte.