Thaila Ayala e Renato Góes curtiram juntos première de filme e posaram para fotos de mãos dadas, dois meses após casamento em Pernambuco. Nesta terça-feira (10), o casal prestigiou a sessão do longa-metragem "Macabro", do diretor Marcos Prado, no qual o ator fez parte do elenco. A obra cinematográfica está competindo no Festival de Cinema do Rio e teve sua exibição na Estação Net do Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o evento, os recém-casados trocaram caricias e mostraram simpatia ao sorrir para as câmeras enquanto aguardavam o início do longa.
Para a ocasião, a atriz seguiu a moda do monocromático ao eleger uma produção all black. A artista apostou em um macacão mais soltinho de manga comprida com pontos de brilho em dourado na região dos ombros e da cintura. Para completar, ainda usou um scarpin preto e uma bolsa Chanel com shape retangular. O acessório contou, inclusive, com detalhes de corrente em dourado e superfície texturizada. A peça está disponível na web por R$ 18 mil.
O filme "Macabro" conta com a atuação de Renato Góes e um time de famosos como Amanda Grimaldi, Guilherme Ferraz, Diego Francisco, Juliana Schalch e Paulo Reis. O longa foi baseado na história real de Ibraim e Henrique de Oliveira e fala sobre dois irmãos necrófilos que aterrorizavam moradores de Nova Friburgo, no estado Fluminense, na década de 90. A trama é narrada a partir do sargento Teo (Renato Góes), que é responsável por investigar o caso. Os dois foram acusados de assassinarem 8 mulheres, 1 homem e 1 criança. O sargento, no entanto, questiona a condenação por acreditar se tratar de preceitos racistas que levaram o julgamento.
Thaila Ayala e Renato Góes levantaram rumores de gravidez em lua de mel. Os dois curtiram a lua de mel nas Ilhas Maldivas e, entre as publicações, a atriz publicou uma imagem com a legenda da música "Oração", do grupo A Banda mais Bonita da Cidade. "Cabe nós dois", escreveu a artista, que usou vestido em casamento com desenho de constelação. Na sequência, o ator de "Macabro" completou a canção com a parte da letra: "Cabem três vidas inteiras". O comentário movimentou os internautas que cogitaram a possibilidade de uma gravidez. "Três, Renato? O que você quis dizer? Não brinca comigo", reagiu um fã.
(Por Ana Clara Xavier)