Um homem de 24 anos foi preso por invadir a residência da estrela country americana Taylor Swift, na madrugada desta sexta-feira (14), segundo informações do site americano "TMZ". Jacob Kulke disse que pegou um ônibus em sua cidade natal, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, até Nashville - onde mora a cantora - para passar o dia de aniversário ao lado de Taylor.
Ele foi preso à 1h45 da manhã depois de pular uma cerca da propriedade. Ele foi detido por um segurança, e quando os policiais chegaram, disse que era namorado da cantora.
Mas, claro, não era verdade. O verdadeiro namorado da estrela - indicada a três prêmios para o Grammy 2013 - é o cantor britânico e integrante da banda One Direction Harry Styles. Eles assumiram o relacionamento há pouco tempo, depois que foram flagrados de mãos dadas em Nova York. Nesta semana, Harry deu uma entrevista para a MTV americana falando sobre as filmagens do longa-metragem em 3D da banda, que seguem até 2013.
Voltando ao intruso, Kulke contou para a polícia que conversava com alguém dentro da mansão por redes sociais e veio à cidade para celebrar o aniversário de Swift, que aconteceu na quinta-feira (13). Não foi divulgado se a cantora estava em casa na hora da invasão.
O rapaz foi preso sob fiança de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 20 mil) e já possuía antecedentes criminais. Jacob já foi condenado por conduta desordeira e posse de drogas em 2010, sendo colocado em liberdade condicional por 13 meses.